Notícias

Ver notícia

Negociações variam conforme tempo e valor da dívida, e podem contar com descontos de até 80%


A campanha de negociação de dívidas da Águas de Camboriú entra na reta final nesta última semana de setembro. A ação iniciou no dia 15 deste mês, como forma de ressaltar o Dia do Cliente, e oferece condições atrativas de parcelamento e descontos especiais que podem chegar até 80% – dependendo do valor e do tempo da dívida.

A negociação conta com formas de pagamento flexíveis e condições especiais, com parcelamento. A ação da concessionária está em linha com o Programa Desenrola Brasil que tem como principal objetivo reintroduzir pessoas com restrição de crédito na economia, permitindo melhores condições de renegociação de suas dívidas. A concessionária faz parte do programa.

Os interessados em participar da campanha precisam ficar atentos aos documentos necessários para obter atendimento, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora. A Campanha vai até sexta-feira, dia 29 de setembro.

A ação da concessionária está em linha com o Programa Desenrola Brasil que tem como principal objetivo reintroduzir pessoas com restrição de crédito na economia, permitindo melhores condições de renegociação de suas dívidas. A concessionária faz parte do programa.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Bombinhas e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.