Notícias

Ver notícia

Negociações variam conforme tempo e valor da dívida, e podem contar com descontos de até 80%


A campanha de negociação de dívidas da Águas de Camboriú entra na reta final nesta última semana de setembro. A ação iniciou no dia 15 deste mês, como forma de ressaltar o Dia do Cliente, e oferece condições atrativas de parcelamento e descontos especiais que podem chegar até 80% – dependendo do valor e do tempo da dívida.

A negociação conta com formas de pagamento flexíveis e condições especiais, com parcelamento. A ação da concessionária está em linha com o Programa Desenrola Brasil que tem como principal objetivo reintroduzir pessoas com restrição de crédito na economia, permitindo melhores condições de renegociação de suas dívidas. A concessionária faz parte do programa.

Os interessados em participar da campanha precisam ficar atentos aos documentos necessários para obter atendimento, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora. A Campanha vai até sexta-feira, dia 29 de setembro.

A ação da concessionária está em linha com o Programa Desenrola Brasil que tem como principal objetivo reintroduzir pessoas com restrição de crédito na economia, permitindo melhores condições de renegociação de suas dívidas. A concessionária faz parte do programa.

Compartilhar:

Veja Também

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Sanear Bombinhas Saiba mais
Sanear Bombinhas

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Cronograma Saiba mais
Cronograma