Notícias

Ver notícia

As obras de esgotamento sanitário, realizadas pela Águas de Bombinhas, seguem com diferentes frentes de trabalho na cidade. Nos próximos dias as equipes se encontram nas ruas Cachalote, Mico Leão Dourado, Golfinho e Cavalo. Além da instalação da nova rede coleta, a concessionária vem realizando também ligações domiciliares de esgoto.

Conforme Maraísa Mendonça, diretora executiva da empresa, para este ano está previsto mais um importante passo do novo sistema: a construção e início da operação da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), construída no bairro José Amândio.
Além disso, a equipe prevê, também, a instalação de mais 14 quilômetros de rede distribuídas principalmente entre o Centro e Bombas. “As obras seguem dentro do cronograma, já conquistamos um avanço significativo e a previsão dos trabalhos não poderia ser melhor”, completa ela.

Além do cronograma de obras, a concessionária vem investindo também em um plano de comunicação entre os moradores. Semanalmente um profissional da empresa visita as residências esclarecendo dúvidas e distribuindo material informativo sobre este importante investimento.

Para saber mais sobre as ações da empresa acesse as redes sociais pelos endereços www.facebook.com.br/aguasbombinhas e instagram @aguasbombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.