Notícias

Ver notícia

Águas de Bombinhas é apoiadora do evento, que acontece no dia 17 de julho, a partir das 18h

Uma atração imperdível vai reunir empresários, instituições e poder público de Bombinhas em prol das famílias mais vulneráveis: a Live Somando Forças. O evento acontece dia 17 de julho, no Food Park Bombinhas, e já tem artistas de prestígio envolvidos, como o grupo Candieiro. Toda a renda arrecadada com a live será revertida na compra e distribuição de mantimentos para as comunidades necessitadas de Bombinhas.

Telma Mafra, secretária de Assistência Social de Bombinhas, esta à frente da organização e conta que o evento vem reunindo diversos setores e profissionais. A live, que terá início às 18h, poderá ser assistida nas redes sociais do Food Park Bombinhas. Várias bandas locais também já confirmaram presença, como Banda Alecrim, Nando Torres, Ele Vive, Áudio Mudo e Matheus Hon.

“Estamos promovendo uma grande mobilização social e artística para entreter o público mas, principalmente, ajudar a quem precisa”, completa ela.

A Águas de Bombinhas é uma apoiadora do evento. Conforme Alex Schwabe, responsável pelo setor de Responsabilidade Social da Águas de Bombinhas, iniciativas que unam a população e lancem um olhar sobre a comunidade sempre terão a participação da empresa.
“Nosso trabalho vai muito além do saneamento básico. Nossa missão é promover o desenvolvimento econômico e sustentável do nosso município, por isso ficamos honrados em participar de iniciativas para o bem”, completa ele.

Além da concessionárias, outras empresas também abraçam a iniciativa como a Concha das Ostras, Salgados da Nô, Bianca Medeiros, prefeitura de Bombinhas, Drogaria Ônix, Adebom, Sicredi, Supermercados Koch, Lily Empreendimentos e Food Park Bombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.