Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas informa que, em razão de uma manutenção na fibra da internet, o atendimento do Call Center – por telefone e atendimento remoto – pode sofrer instabilidade ao longo desta terça-feira (07). Os moradores podem encontrar demora na fila de espera, durante as próximas horas.

As equipes já estão atuando para normalização do sistema, enquanto isso, o atendimento presencial continua operando normalmente. A Águas de Bombinhas agradece a compreensão.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...