Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas informa que, em razão de uma manutenção na fibra da internet, o atendimento do Call Center – por telefone e atendimento remoto – pode sofrer instabilidade ao longo desta terça-feira (07). Os moradores podem encontrar demora na fila de espera, durante as próximas horas.

As equipes já estão atuando para normalização do sistema, enquanto isso, o atendimento presencial continua operando normalmente. A Águas de Bombinhas agradece a compreensão.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Cronograma Saiba mais
Cronograma