Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas informa que, devido a uma manutenção que vem sendo realizada na adutora de água bruta, pode ocorrer baixas pressões e/ou desabastecimento em algumas regiões da cidade nesta quinta-feira (24).

As equipes estão atuando no trecho de Tijucas e o sistema pode ser afetado nos bairros Bombas, José Amândio, Centro, Quatro Ilhas e Sertãozinho.

A previsão é de que o reparo seja concluído nas próximas horas e o abastecimento será retomado de forma gradativa.

Para mais informações acompanhe as redes sociais da concessionária pelos endereços: www.facebook.com.br/aguasbombinhas e instagram: @aguasbombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Cronograma Saiba mais
Cronograma

Sanear Bombinhas Saiba mais
Sanear Bombinhas

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.