Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas informa que, nesta quarta-feira (23), irá realizar a interligação de mais um trecho da nova adutora em material PEAD, na região de Tijucas. A operação inicia às 20h e deve ser concluída até às 8h de quinta-feira (24). Por esta razão, pode ocorrer baixas pressões e desabastecimento em regiões de Bombinhas durante este período. O abastecimento será retomado de forma gradativa, tão logo a intervenção seja concluída.

Os bairros afetados durante a operação, são: Bombas, Centro, José Amândio e Quatro Ilhas. Vale ressaltar que esta intervenção faz parte do pacote de ações e investimentos realizados pela concessionária com foco no Plano Verão 2022/2023, e é parte integrante das melhorias realizadas pela empresa.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Bombinhas pelo telefone e whatsapp 0800 595 4444. Mais informações da concessionária disponíveis nas redes sociais: www.facebook.com.br/aguasbombinhas e instagram: @aguasbombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Sanear Bombinhas Saiba mais
Sanear Bombinhas

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...