Notícias

Ver notícia

Dando continuidade à operação que foi iniciada na noite de ontem (21), a Águas de Bombinhas realiza, nesta madrugada (22), a interligação do terceiro módulo da Estação de Tratamento de Água de Bombinhas. As operações iniciam às 19h desta quinta-feira (22) e devem ser concluídas até a 1h de sexta-feira (23).

Em razão desta operação, o tratamento de água deve ser temporariamente suspenso durante a instalação. Com isso, moradores dos bairros Centro, Bombas, Retiro dos Padres, Quatro Ilhas, Zimbros e José Amândio devem ficar atentos para possível baixa pressão e desabastecimento. O abastecimento será retomado de forma gradativa, tão logo a operação seja concluída.

Os atendimentos permanecem pelo telefone e whatsapp 0800-595-4444. Para outras informações, acesse as redes sociais da empresa pelo endereço:  www.facebook.com.br/aguasbombinhas e instagram: @aguasbombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...

2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.