Notícias

Ver notícia

Os estudantes do segundo ano do ensino médio da Escola Estadual Maria Rita Flor participaram de uma visita técnica especial na última semana. Cerca de 20 alunos, além do professor, conheceram a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Bombinhas e todos os processos de captação e tratamento da água, por meio do programa da concessionária, Portas Abertas.

Estas visitas fazem parte dos programas de atendimento à comunidade da concessionária e podem ser agendadas previamente com a equipe. De acordo com Raquel Garcia Helm, bióloga e responsável pela responsabilidade social da empresa, estreitar os laços com a comunidade e auxiliar no processo de aprendizagem do estudante são objetivos da empresa.

“Ficamos muito felizes em receber os alunos na Estação e apresentar nosso trabalho. É uma oportunidade excelente de unir os conteúdos estudados em sala de aula com a prática”, comenta ela.

Para Reginalva Mureb, presidente da Águas de Bombinhas, o Portas Abertas é uma oportunidade de trocar conhecimento e experiências com a comunidade. “É um prazer receber os estudantes aqui nas instalações e ajudar nessa troca de conteúdo. O envolvimento com a comunidade é um dos principais objetivos da concessionária”, encerra ela.

Acompanhe também informações da Águas de Bombinhas no facebook https://www.facebook.com/aguasbombinhas/  e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasbombinhas 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Bombinhas e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Sanear Bombinhas Saiba mais
Sanear Bombinhas

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.