Notícias

Ver notícia

As obras de esgotamento sanitário realizadas pela Águas de Bombinhas avançam com quatro diferentes equipes e, em breve, devem ganhar reforço: nos próximos dias mais duas equipes entrarão em atividade no município. Isso porque a concessionária segue com a instalação da nova rede em ritmo acelerado nos bairros Mariscal, Bombas e Canto Grande.

Conforme o diretor executivo da empresa, Rodrigo Lacerda, o cronograma de intervenções acompanha o planejamento da prefeitura municipal que vem realizando obras de drenagem e pavimentação em diferentes pontos do município.

“Sempre alinhamos o andamento do trabalho com o município, a fim de gerar o menor transtorno possível aos moradores”, explica ele.
Nessa semana, uma das equipes finaliza a obra da Rua Ágata e Amoreira, enquanto outro grupo segue na Rua Gipso. Ao mesmo tempo, uma frente de trabalho atua na Rua Angelim e a quarta e última equipe finaliza a Rua Pessegueiro. As próximas ruas a receberem as equipes devem ser Ariribá e Grafite.

Para mais informações acompanhe as redes sociais através do Facebook: www.facebook.com.br/aguasbombinhas e Instagram: @aguasbombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.