Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas está lançando mais uma comodidade para ampliar o relacionamento com os clientes. Os números de telefone do Call Center e do WhatsApp da concessionária foram unificados. Desta forma, o cliente precisa adicionar apenas um número, seja via ligação telefônica ou aplicativo de mensagens, para ser atendido.

A novidade começa a funcionar a partir de segunda-feira, dia 21 de março. Com a mudança, o telefone (47) 99234 -1414  deixa de funcionar e todas as ligações e mensagens através do aplicativo de mensagens poderão ser feitas pelo 0800 595 4444.

Através do Call Center e do WhatsApp da Águas de Bombinhas, a população pode solicitar uma série de serviços como o cadastro na Tarifa Social, novas ligações de água, vistorias e negociação de débitos. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade e tirar qualquer tipo de dúvida. Para todos os atendimentos, é importante que o cliente tenha em mãos o número de matrícula, que vem impressa no canto superior direito da fatura.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...