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Com o objetivo de estreitar o relacionamento e esclarecer dúvidas, a Águas de Bombinhas promoveu uma apresentação sobre índices de atendimentos à equipe do Procon de Bombinhas. A intenção da iniciativa foi de aproximar a relação entre a concessionária e o órgão, além de conversar sobre o formato de trabalho da empresa.

Conforme a coordenadora comercial da Águas de Bombinhas, Francini Marina Valente, o encontro foi importante para aproximar os colaboradores, além de apresentar indicadores de trabalho.

“Apresentamos os tempos médios de espera no atendimento, esclarecemos dúvidas e debatemos o cotidiano de quem trabalha com o público. Quando trabalhamos em conjunto com os órgãos de defesa do consumidor, quem ganha é o cidadão”, destaca.

A coordenadora do Procon de Bombinhas, Maria Cristina da Silva, ressaltou que o órgão mantém um bom relacionamento com a empresa, “cujo setor jurídico demonstra sempre disposição em colaborar na solução das demandas dos consumidores”, lembra ela. Ainda de acordo com a coordenadora, as principais reclamações registradas estão relacionadas ao valor elevado das faturas recebidas pelos usuários.

Vale ressaltar que ações como esta vêm ocorrendo em todas as unidades Aegea em Santa Catarina.

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