Notícias

Ver notícia
Além dos colaboradores de Bombinhas, profissionais da Águas de Penha e São Francisco do Sul também passaram pelo treinamento, realizado em São Paulo

A temporada de verão se aproxima e o grupo Aegea investe em treinamento e colaboradores capacitados para atender as concessionárias de Santa Catarina. Na última semana, profissionais da Águas de Bombinhas, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul participaram de um curso para atualizar os conhecimentos, preparando as equipes para atender ainda melhor os moradores e turistas.

O treinamento, que foi ministrado pelo professor e doutor da Universidade de São Paulo (USP), Sidney Secker Ferreira Filho, contou com atividades práticas e teóricas. A capacitação também abordou temas como saneamento e os processos de tratamento da água, como coagulação, floculação e filtração.

“O curso abordou as melhores práticas de tratamento de água, onde foram revisadas todas as etapas do processo, desde a captação até o tratamento e desinfecção”, comenta o supervisor de operações da Águas de Bombinhas, Claudinei Dumke.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.