Notícias

Ver notícia

Atendendo a uma demanda da população, a Águas de Bombinhas iniciou um novo serviço de atendimento ao cliente: agora os moradores recebem mensagens SMS no celular a cada intervenção realizada que gere precariedade no abastecimento, e também quando o sistema retorne à sua normalidade. Esse procedimento foi adotado após a produção de uma pesquisa de satisfação, na qual a comunidade apontou o desejo de ter esse serviço – estreitando a comunicação entre empresa e população.

Conforme o coordenador comercial da concessionária, Guilherme Passos, a empresa possui aproximadamente 80 mil matrículas em toda Santa Catarina – considerando não só a Águas de Bombinhas, mas também Águas de Camboriú, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul.

“Destes, 95% já possuem o número de celular cadastrado no sistema, somente em Bombinhas são aproximadamente 10 mil contatos. Além disso, o time de call center e atendimento sempre vem atualizando os números”, explica ele.

Manter o cadastro atualizado é fundamental para receber recados importantes da empresa, como intervenções que determinem suspensão ou precariedade no abastecimento, intervenções programadas ou emergenciais. Conforme Reginalva Mureb, presidente da empresa, a pesquisa de satisfação tem servido de referência para que a concessionária invista e melhore constantemente os serviços.

“A Águas de Bombinhas tem uma equipe de comunicações especializada em manter os usuários informados de todas as ações operacionais que impactam de alguma forma em sua rotina”, comenta ela. “Além disso, vale reforçar que também temos nossas redes sociais e site para um contato mais próximo com os clientes, eles são fontes de informações que permitem ao morador estar informado e interagir com a concessionária a qualquer hora do dia” completa.

Acompanhe informações da Águas de Bombinhas no facebook https://www.facebook.com/aguasbombinhas/  Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasbombinhas/, ou também pelo site www.aguasbombinhas.com.br

Compartilhar:

Veja Também

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.