Notícias

Ver notícia

Atendendo a um pedido da prefeitura municipal de Bombinhas, a concessionária Águas de Bombinhas iniciou nesta semana a construção de uma ponte no bairro de Zimbros, na rua Rio Miranda. A antiga ponte pênsil era feita em madeira e estava em condições precárias. A estrutura será totalmente substituída por uma ponte baseada em anéis de concreto.

Para o prefeito Paulo Henrique Dallago Muller, o Paulinho, “nosso compromisso é não medir esforços para promover a qualidade de vida e a mobilidade para a população. Sabemos da importância desta ponte para a comunidade de Zimbros e com essa reforma poderemos assegurar acessibilidade e segurança aos moradores”, completa ele.

Conforme o coordenador de operações da empresa, Gabriel Balparda Fasola, após as tratativas com o município foi elaborado o projeto da ponte, “obra que trará benefícios para a acessibilidade de toda aquela região, inclusive para acesso a Estação de Tratamento de Água. A expectativa é de que as obras sejam concluídas em 30 dias”, explica ele.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Cronograma Saiba mais
Cronograma

2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.