Notícias

Ver notícia

Em comemoração ao Dia Nacional do Ouvidor, celebrado na última quarta-feira (16), a Ouvidoria da Águas de Bombinhas promoveu uma ação interna com os colaboradores com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o setor e sensibilizar as equipes quanto às suas funções em campo. A palestra foi a primeira de um cronograma de atividades programadas pelo departamento, e serão realizadas também na Águas de Penha, Águas de São Francisco do Sul e Águas de Camboriú.

Thaís Loiola, advogada e ouvidora da empresa, lembrou que temas importantes foram debatidos durante o encontro, como a responsabilidade de cada colaborador em bem atender a população. “Falamos muito sobre a prestação de um serviço com qualidade. É muito importante que toda equipe esteja engajada neste objetivo e se conscientizem da necessidade de aprimorarmos nossos serviços, incluindo, especialmente o atendimento de excelência ao nosso usuário”, completa ela.

A sensibilização da palestra girou em torno das responsabilidades de cada um na melhoria dos processos de atendimento, além de esclarecer aos funcionários em quais casos a Ouvidoria pode atuar. “Nosso objetivo é transformar as reclamações em melhorias contínuas na empresa, aprendendo com as falhas e colocando as mudanças em prática”, explica Thais.

Cleverson Caetano Souza, que atua na Operação, relata que aproveitou muito a palestra e aprendeu mais sobre a empresa. “Gostei do ponto onde ela frisou que o consumidor deve procurar a ouvidoria em segunda instância, depois de falar com o call center ou o atendimento. Nesses casos os clientes mais específicos que chegam na Thaís e com ela é feito uma triagem de protocolos abertos ou reclamações”, comenta ele. “Nós do campo também temos que entender que devemos passar para o setor competente dar as informações, até porque cada um tem um treinamento específico para lidar com as suas áreas”, completa.

Para mais informações sobre a Águas de Bombinhas acesse as redes sociais da empresa: www.facebook.com.br/aguasbombinhas ou @aguasbombinhas no instagram.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Bombinhas e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.