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A Águas de Bombinhas informa que sua loja comercial, onde são realizados atendimentos presenciais, continua fechada como medida de combate ao coronavírus. Os colaboradores que trabalham com o atendimento presencial estão atuando de forma remota, sem qualquer tipo de prejuízo aos moradores. O contato com a empresa pode ser realizado através de diferentes canais de comunicação, como telefone, aplicativo e site.

O isolamento social foi uma das medidas adotadas para combater a doença e, conforme o diretor executivo da empresa, Gabriel Buim, a Águas de Bombinhas reforçou as suas formas de comunicação. “Os serviços prestados pela concessionária continuam sendo disponibilizados normalmente, mas no formato adequado para proteger os colaboradores e os moradores”, explica.

O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária www.aguasbombinhas.com.br.

O atendimento ao consumidor também está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site e no Facebook da concessionária, além do e-mail faleconosco@aguasbombinhas.com.br. Clientes que tiverem alguma dificuldade de quitar a fatura devem procurar a concessionária para negociar sua dívida.

Canais de Comunicação da Águas de Bombinhas

– Aplicativo Águas App (disponível para celulares Android e IOS)
– Site www.aguasbombinhas.com.br
– Call Center: 0800 595 4444
– Whatsapp: (47) 9 9234-1414
– Facebook: www.facebook.com/aguasbombinhas
– Email: faleconosco@aguasbombinhas.com.br

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