Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas segue com as obras de esgotamento sanitário em ritmo acelerado pelas ruas do município. Três frentes de trabalho atuam em diferentes locais. Na próxima semana, uma das equipes deve avançar para a rua João de Barro, em Bombas. Enquanto isso, outra frente de trabalho irá operar na Avenida Professor João da Cruz, e logo em seguida na rua Jequitibá, em Canto Grande.

Por fim, a terceira equipe deve permanecer atuando em trechos mais profundos das ruas Âmbar e Amoreira. A instalação da nova rede de esgotamento sanitário vem sendo alinhada semanalmente com a prefeitura municipal. Conforme o diretor executivo da empresa, Rodrigo Lacerda, a obra deve investir R$180 milhões no município e é uma grande conquista para a cidade, “que tem como o turismo um de seus pilares”, completa.

Vale ressaltar que este ainda não é o momento de fazer as ligações das residências e comércios na rede. Os moradores devem aguardar a comunicação oficial da empresa e uma visita das equipes, que irão orientar e autorizar a ligação dos edifícios na rede de esgoto.

Saiba mais sobre as ações da Águas de Bombinhas por meio das redes sociais da empresa, no facebook: www.facebook.com.br/aguasbombinhas e no instagram: @aguasbombinhas

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Bombinhas e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.