Notícias

Ver notícia
Capacitação será  estendida para as concessionárias Águas de Camboriú, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul

Trabalhadores da Águas de Bombinhas participam de treinamento de qualificação de mão de obra para pavimentação e recomposição de ruas. A capacitação faz parte de um projeto piloto que será estendido às concessionárias Águas de Camboriú, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul.

De acordo com o engenheiro, Pedro Escobar Senra, o objetivo é melhorar o atendimento e a requalificação das ruas onde a concessionária necessita fazer algum tipo de interferência para obras de rede de água e esgoto e também reduzir o prazo de atendimento.

Como o trabalho era realizado anteriormente por empresas terceirizadas, nem sempre as concessionárias conseguiam reduzir e/ou atender a recomposição das ruas com menor tempo e com a qualidade desejada.  Com as equipes internas, a expectativa é melhorar o serviço nos dois aspectos.  “O trabalhador precisa acompanhar as novas tendências e a ideia é que, após a capacitação completa, os trabalhadores possam atuar no andamento da obra, atendendo com maior qualidade”, comenta ele.

Segundo Reginalva Mureb, presidente da concessionária, a questão pavimentação após interferências sempre foi um ponto sensível na satisfação do cliente. ” Temos nos debruçado para entender as demandas dos clientes, do executivo municipal e do legislativo, bem como das várias partes interessadas, nas cidades onde atuamos. Estamos trabalhando com foco na melhoria contínua para atingir a excelência dos serviços. Os treinamentos aprimoram e qualificam os nossos colaboradores. E está é nossa meta “, finaliza.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Bombinhas e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.