Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas anuncia mais uma facilidade para os moradores que desejam consultar e acertar os seus débitos: o parcelamento das faturas através do site www.aguasbombinhas.com.br ou do aplicativo Águas APP. O parcelamento pode ser feito pelo titular da conta, basta fazer o login no sistema e confirmar algumas informações de segurança.

Conforme o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Balparda Fasola, o sistema é bastante flexível e permite que o parcelamento seja realizado em até 12 vezes. “Esta foi uma alternativa pensada devido à fase de pandemia em que estamos vivendo, nosso objetivo é atender a comunidade da melhor forma possível e ajudar também nos momentos de dificuldade”, comenta.

Acessando pelo site, ou no aplicativo, o morador pode escolher a quantidade de parcelas que melhor lhe convém. “O sistema é totalmente seguro e de fácil acesso para os moradores, dessa forma as pessoas não precisam sair de casa e evitam qualquer burocracia para acertar os débitos”, explica Felipe dos Santos Costa, setor Cobrança e Arrecadação.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Sanear Bombinhas Saiba mais
Sanear Bombinhas

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.