Notícias

Ver notícia

 

A Águas de Bombinhas informa que um rompimento acidental registrado na adutora de água bruta devido às obras realizadas pela empreiteira que está executando asfalto no morro de Zimbros (trecho de Porto Belo) pode gerar precariedade ou baixa pressão no abastecimento da cidade nesta terça, 1º de março.

Equipes da concessionária trabalham no local para refazer a rede de abastecimento. Os trabalhos de reparo devem ser concluídos em 8 horas. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa ao longo desta quarta-feira, dia 2 de março.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato por meio das centrais de atendimento da Águas de Bombinhas pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...