Notícias

Ver notícia

A primeira etapa das obras de esgotamento sanitário de Bombinhas está na reta final. Com cerca de 94% de obras concluídas, as equipes avançam pelas ruas Beija-flor e Abacate. Além disso, a programação também conta com a finalização e acabamento de diferentes vias no decorrer dos próximos dias. A previsão é de que a primeira etapa das obras seja concluída durante o mês de outubro.

Conforme a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb, o investimento é uma conquista inestimável para o município. “São R$180 milhões de investimentos no município através de uma obra que vai mudar a história de Bombinhas”, explica. “O esgotamento sanitário traz benefícios para a saúde pública, valorização dos imóveis e desenvolvimento do turismo da cidade”, completa.

Com a conclusão da primeira etapa de obras, a Águas de Bombinhas deve paralisar momentaneamente as obras de esgotamento, pensando no bem-estar e conforto dos moradores e turistas. A obra será retomada tão logo a temporada de verão seja concluída, em 2023.

Para saber mais sobre a concessionária, acesse as redes sociais da empresa por meio dos canais: www.facebook.com.br/aguasbombinhas e Instagram: @aguasbombinhas

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.