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A Águas de Bombinhas vem aperfeiçoando suas formas de atendimento e algumas simples mudanças já renderam resultados: nesta temporada de verão, a empresa não teve nenhuma reclamação registrada no Procon de Bombinhas. Este resultado também é fruto dos investimentos e melhorias concluídos pela concessionária ao longo do ano.
Conforme explica a diretora do Procon, Maria Cristina da Silva, alguns casos chegaram no órgão, mas foram resolvidos com agilidade, sem a necessidade de gerar registros. “Acredito que a falta rotineira de água nos verões passados não aconteceu no nosso período de mais alta ocupação, isso é reflexo dos investimentos realizados pela empresa e pela excelência da gestão atual, acarretando a diminuição das reclamações”, comenta ela.
Além desta aproximação com o Procon, a Águas de Bombinhas desenvolveu uma série de investimentos que garantiram o sucesso no abastecimento desta temporada. Neste verão a concessionária alcançou o pico de distribuição de 240L/s de água tratada, ultrapassando o ápice da última temporada em 12%.
“Estamos comprometidos em proporcionar o melhor atendimento ao município de Bombinhas. Trabalhamos durante todo o ano para isto. O resultado é que não tivemos interrupção no sistema de abastecimento e conseguimos atender a demanda com bastante êxito. Precisávamos fazer essa entrega a população, as pousadas e comércios que passaram por um ano desafiador”, conclui ela.