Notícias

Ver notícia

Reginalva Mureb foi eleita presidente do Colegiado de Saneamento Básico da Associação


A diretora-presidente das concessionárias da Aegea Regional de Santa Catarina, Reginalva Mureb, foi eleita como presidente do Colegiado de Saneamento Básico da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). Reginalva já fazia parte da diretoria do colegiado, e esta é a primeira vez que assume como presidente. Para o cargo de vice-presidente assumiu o secretário de saneamento básico de Camboriú (SESB), José Pedro Costa.

O colegiado da Amfri é o primeiro de composição mista, com a participação de secretários municipais, gestores responsáveis das autarquias municipais de saneamento das prefeituras filiadas à associação; e representantes das empresas privadas, prestadoras de serviços públicos que possuem contrato com municípios da região.

Para José Pedro, foi uma alegria assumir esta nova responsabilidade. “Muito feliz de ter sido escolhido e, com certeza, ao lado da Reginalva faremos um bom trabalho. Temos muito pra discutir na região da Amfri e, certamente, a contribuir para que o processo se desenvolva cada vez mais” comenta o vice-presidente do colegiado.

A nova presidente do colegiado de Saneamento Básico destaca a importância do  grupo e da integração entre as companhias de saneamento da região da Amfri.

“Assumimos com o compromisso de integrar ainda mais o colegiado, buscando debater questões que façam a diferença para concessionárias e autarquias, levar estudos, solução de debates e proposições para apreciação dos prefeitos. Nosso objetivo é colocar em pauta temas que incrementem melhorias no saneamento para os municípios que integram a AMFRI”, completa ela.

Os municípios que fazem parte da Amfri, são:
Balneário Camboriú
Camboriú
Itajaí
Itapema
Penha
Bombinhas
Balneário Piçarras
Ilhota
Luiz Alves
Porto Belo
Navegantes

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Cronograma Saiba mais
Cronograma

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.