Notícias

Ver notícia

Nesta semana as equipes da Águas de Bombinhas avançam pelo Centro, Bombas e José Amândio


Centro, Bombas e José Amândio são os bairros que recebem obras de esgotamento sanitário, realizadas pela Águas de Bombinhas, nestes próximos dias. Diferentes equipes de trabalho atuam nas ligações domiciliares, implantação de tubulações coletoras e na repavimentação, finalizando a obra.

No bairro José Amândio, por exemplo, as ruas que estão em atividade nesta semana são Rua Leão, Leopardo, Mico Leão Dourado, Golfinho e Foca. Já em Bombas são as vias Tiriba e Fragata. Por fim, no Centro, os moradores devem ficar atentos para obras nas ruas Dilma Mafra, Peixe Borboleta e Salema.

Vale lembrar, também, que o morador não deve fazer a interligação da casa nas novas tubulações sem o aviso oficial da concessionária. “Temos uma equipe de campo preparada para orientar e tirar as dúvidas da população. A orientação, portanto, é de que as residências se liguem na rede somente após esse comunicado formal da empresa”, explica a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb.

A Águas de Bombinhas vem investindo cerca de R$180 milhões na implantação desse sistema, completamente novo e moderno, servindo de exemplo para toda a região. Além da valorização imobiliária, a coleta e tratamento de esgoto de uma cidade mostra seus benefícios também na preservação ambientação e no fomento do turismo – características tão importantes para Bombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.