Notícias

Ver notícia
Concessionária está comprometida em garantir água tratada para toda a população neste período crítico, mas é preciso que os clientes paguem a fatura para garantir a continuidade do serviço

Com foco na segurança e conforto dos moradores neste período crítico, a Águas de Bombinhas reforçou as facilidades no momento de quitar as faturas. É primordial que os clientes paguem a fatura. São três opções possíveis para realizar o pagamento. Desta forma, o cliente pode escolher qual forma melhor se adequa ao seu perfil: débito em conta, boleto bancário e cartão de crédito.

De acordo com a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb, a empresa tem o compromisso de garantir o acesso ao sistema para todos, neste momento em que a água tratada é essencial para os protocolos de saúde e higiene da população. “A concessionária está comprometida com a população e espera o mesmo comprometimento e fidelização do cliente, priorizando o pagamento da fatura de água para que possamos seguir prestando um bom trabalho. Vamos vencer juntos mais esse desafio”, explica Reginalva.

Clientes que tiverem alguma dificuldade devem procurar a concessionária para negociar sua dívida. “É fundamental para a concessionária que a população pague suas faturas para cumprir com seus compromissos essenciais, visando manter os serviços de fornecimento de água de forma adequada”, finaliza.

Opções de pagamento

Através da opção de débito em conta, por exemplo, o morador autoriza que o pagamento seja realizado de forma automática, todos os meses. Para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuitamente. Outra forma de quitar a fatura é através do boleto bancário – que também pode ser emitido através do mesmo aplicativo de celular. Nele, o morador emite o boleto e pode fazer o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada, ou mesmo nas agências bancárias e lotéricas. Por fim, também é possível fazer o pagamento da fatura através do cartão de crédito.

Conforme o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Balparda Fasola, as opções foram pensadas especialmente neste momento de crise que o mundo enfrenta. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online”, completa. O atendimento presencial da concessionária foi temporariamente suspenso. O isolamento foi uma das formas adotadas pela empresa para combater a pandemia. Contudo, os serviços essenciais como coleta, tratamento e distribuição de água continuam sendo realizados normalmente pela equipe da linha de frente da empresa.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.