Notícias

Ver notícia

As obras para a implantação da rede de esgoto em Bombinhas estão concentradas, esta semana, nas ruas Ágata, Angelim, Âmbar e Pessegueiro. Nos próximos dias as equipes avançam para as ruas Grafite, Canário, Olivina e Safira.

Vale ressaltar que ainda não é o momento de fazer as interligações das casas nas vias. Quando esta etapa chegar, a concessionária entrará em contato com o morador informando que o sistema de coleta e tratamento de esgoto está pronto para receber a instalação da rede residencial e o prazo para que a interligação seja realizada, além das entregas de panfletos orientativos.

Conforme o coordenador de operações, Arthur May, explica, “somente com o projeto finalizado os proprietários dos imóveis diretamente beneficiados devem providenciar a interligação à nova rede”. Para garantir a destinação correta do efluente, o morador deve adequar o sistema interno, desativar a fossa domiciliar e fazer a ligação no ponto disponibilizado pela concessionária em frente a cada casa ou comércio.

Para mais informações sobre o assunto acesse as redes sociais da empresa através do endereço: www.facebook.com.br/aguasbombinhas e Instagram: @aguasbombinhas

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Cronograma Saiba mais
Cronograma

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...