Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Bombinhas segue com o cronograma de extensões de rede no município. Durante os últimos dias, cerca de 50 famílias foram beneficiadas com a chegada de água tratada em suas moradias. Ao todo, mais de 900 metros de novas tubulações foram instaladas em diferentes pontos da cidade.

As ruas beneficiadas com a chegada da rede foram Rua Caviúna, Crispim, Servidão Ivo Dreyer e Miquelina. Conforme o coordenador de operações da concessionária, Gabriel Balparda Fasola, uma das prioridades da empresa é o atendimento com excelência à população. “Nosso objetivo é universalizar a cobertura de água, por isso obras de ampliação de rede são tão importantes”, completa.

Já para o diretor executivo, Gabriel Buim, são investimentos como este que garantem o sucesso do serviço prestado na alta temporada. “As equipes trabalham ao longo do ano para garantir a estabilidade e segurança do abastecimento durante os meses de maior movimento. O fruto disso nós podemos comprovar com os resultados do trabalho, esta temporada que estamos vivenciando foi um grande exemplo disso”, completa.

Os moradores que têm interesse em fazer ligações em suas moradias podem entrar em contato com a concessionária para ter acesso a todas às informações e disponibilidade para sua região. O contato pode ser feito por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414 (das 7 às 21 horas).

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
2° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.