Notícias

Ver notícia

Os setores jurídico e de planejamento da Regional Santa Catarina da Aegea acaba de realizar o 1º Workshop Regulatório para os gestores das concessionárias Águas de Águas de São Francisco do Sul, Águas de Camboriú e Águas de Bombinhas. O objetivo do encontro foi estimular o debate, disseminar informações relativas as normas, deveres e obrigações das concessionárias.

A atividade foi apresentada pelo advogado Diego Rodrigues, gerente jurídico da Regional SC da Aegea e pelo engenheiro sanitarista Gabriel Fasola, coordenador de planejamento. Durante o encontro foram abordados assuntos sobre o andamento das metas e obrigações das quatro concessionárias, a importância da regulação para o setor, e a necessidade de atendimento às exigências legais de funcionamento das concessionárias.

“Durante o dia falamos do avanço do setor de saneamento, da regulação e dos contratos de concessão de onde atuamos”, explicou Diego. “Foi um dia de muita troca de experiências com as demais áreas da companhia para proporcionar a disseminação de conhecimento”, acrescentou.

Compartilhar:

Veja Também

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Cronograma Saiba mais
Cronograma

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.