Notícias

Ver notícia

Com foco em um atendimento ainda melhor para os moradores de Bombinhas, a equipe de call center e atendimento presencial da Águas de Bombinhas passa por um treinamento durante este mês de agosto. Ao todo, 12 funcionários – que também fazem parte da Águas de Penha, Águas de São Francisco do Sul e Águas de Camboriú – realizam uma atualização de forma digital, a fim de lapidar as competências necessárias para bem atender a população.

Para os profissionais que trabalham com o público, algumas características são essenciais para o desenvolvimento das atividades. Um atendimento prático e efetivo, que busque as melhores soluções para o que está sendo proposto, agilidade, empatia e audição ativa, para compreender o que o cliente está precisando, são algumas necessidades de quem trabalha com a população.

“Nosso objetivo é estimular a inteligência emocional de nossos colaboradores, através de atividades dinâmicas e práticas, trazendo questionamentos e situações que ocorrem diariamente em nossa profissão”, explica o coordenador de atendimento ao cliente da Águas de Bombinhas, Lucas Martins Franco.

O treinamento vem sendo realizado em quatro etapas, no contraturno do horário de trabalho. Alguns pontos chave são apresentados durante os encontros virtuais, como o exercício de se colocar no lugar do cliente.

“O poder do diálogo, da arguição, o conhecimento plenos dos nossos produtos e processos são pontos fundamentais para que nossos atendentes tenham sucesso e tornem-se cada vez mais pessoas solucionadoras”, completa o diretor executivo da empresa, Gabriel Buim.

Compartilhar:

Veja Também

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...

Sanear Bombinhas Saiba mais
Sanear Bombinhas

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.