Notícias

Ver notícia

Com foco em um atendimento ainda melhor para os moradores de Bombinhas, a equipe de call center e atendimento presencial da Águas de Bombinhas passa por um treinamento durante este mês de agosto. Ao todo, 12 funcionários – que também fazem parte da Águas de Penha, Águas de São Francisco do Sul e Águas de Camboriú – realizam uma atualização de forma digital, a fim de lapidar as competências necessárias para bem atender a população.

Para os profissionais que trabalham com o público, algumas características são essenciais para o desenvolvimento das atividades. Um atendimento prático e efetivo, que busque as melhores soluções para o que está sendo proposto, agilidade, empatia e audição ativa, para compreender o que o cliente está precisando, são algumas necessidades de quem trabalha com a população.

“Nosso objetivo é estimular a inteligência emocional de nossos colaboradores, através de atividades dinâmicas e práticas, trazendo questionamentos e situações que ocorrem diariamente em nossa profissão”, explica o coordenador de atendimento ao cliente da Águas de Bombinhas, Lucas Martins Franco.

O treinamento vem sendo realizado em quatro etapas, no contraturno do horário de trabalho. Alguns pontos chave são apresentados durante os encontros virtuais, como o exercício de se colocar no lugar do cliente.

“O poder do diálogo, da arguição, o conhecimento plenos dos nossos produtos e processos são pontos fundamentais para que nossos atendentes tenham sucesso e tornem-se cada vez mais pessoas solucionadoras”, completa o diretor executivo da empresa, Gabriel Buim.

Compartilhar:

Veja Também

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.