Notícias

Ver notícia

Uma programação especial com serviços gratuitos como orientações sobre a saúde, odontologia, dicas sobre o comércio, além de recreação para crianças, promete movimentar Bombinhas no dia 12 de outubro. Promovida pela concessionária Águas de Bombinhas, esta será a primeira edição do Dia das Águas, evento que leva informação, apoio comunitário e entretenimento das 13h às 17h, na praça 5 de Março, Avenida Falcão, bairro José Amândio.

Gratuito e aberto a toda a comunidade, o Dia das Águas contará com atendimento e orientações de profissionais sobre a saúde da boca, além de informações oferecidas pela Câmara de Dirigentes Logistas da cidade. Profissionais da Águas de Bombinhas também tirarão dúvidas sobre o sistema de abastecimento da cidade e darão orientações sobre a importância de consumir água tratada para a saúde da família.

O evento acontece junto com a já tradicional Festa das Crianças – um evento também voluntário promovido há sete anos pela empresária Telma Mafra. A tarde irá comemorar o Dia das Crianças e conta com uma programação especial para as famílias. Além dos serviços gratuitos, também haverá sorteio de brindes, bolo, pipoca, cachorro quente e apresentações culturais.

O Dia das Águas contará com a parceria de importantes instituições da região, incluindo o Centro Universitário Avantis – Uniavan, Instituto Mena Barreto, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e os Correios.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.