Notícias

Ver notícia

Após dias de trabalho ininterrupto, a Águas de Bombinhas orienta para que moradores e turistas façam o uso consciente da água. Isso porque os reservatórios da cidade estão se reestabelecendo e o abastecimento é retomado de forma gradativa. Com isso, quando uma residência utiliza mais água do que o estritamente necessário neste momento, acaba dificultando a equalização das pressões e a distribuição para as pontas de rede ou áreas elevadas.

Conforme o coordenador comercial da empresa, Guilherme Passos, com o início da normalização do abastecimento é comum que a população deseje fazer uso da água para limpeza de calçadas, rega dos jardins e plantas, ou lavar os carros.

“Contudo, lembramos que este ainda não é momento. Pedimos a empatia dos moradores e que sejamos solidários com nossos vizinhos”, comenta ele. “Propomos que, nesse momento, a água seja utilizada para fins mais nobres como alimentação e higiene pessoal”, completa.

A Águas de Bombinhas continua dispondo de caminhões pipa que podem ser solicitados pela população. Para outras informações, e para solicitar o caminhão pipa, é possível entrar em contato com a Águas de Bombinhas através dos seguintes telefones: 99234-1414 no aplicativo Whatssap, 4063-9268 (para ligações de celular) e 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo).

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.