Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de atender ainda melhor os moradores e turistas, a Águas de Bombinhas participou durante esta semana de uma reunião com o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, o Procon. Durante o encontro foram debatidos temas relevantes principalmente durante esta temporada.

A discussão girou em torno de como o alto consumo do verão impacta nos valores da fatura. O grande número de turistas e a população sazonal que circula por Bombinhas nesta época do ano, afetando a pressão e consequentemente o abastecimento, também foi tema de debate durante a reunião.

Para a coordenadora do Procon, Maria Cristina da Silva, reuniões com a empresa são fundamentais para que as demandas dos consumidores sejam atendidas. “Buscamos levar as solicitações que chegam ao Procon para empresa a fim de proporcionar adequações e melhorias no serviço prestado”, conclui.

Gabriel Balparda Fasola, coordenador de operações da Águas de Bombinhas, explica que iniciativas como esta são importantes para que a empresa receba um feedback e consiga se adequar às necessidades dos consumidores. “Conseguimos elucidar alguns pontos junto ao órgão e recebemos orientações importantes sobre as ações de atendimento à comunidade. Nossa intenção é aprimorar a cada dia mais o relacionamento com nossos clientes”, explica.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Carreiras Saiba mais
Carreiras

Estamos sempre em busca de profissionais que são comprometidos com o nossos valores e propósito.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.