Notícias

Ver notícia

Com a aproximação do Ano Novo e a flexibilização das normas relacionadas ao combate ao Covid em Santa Catarina, a expectativa é de que a cidade de Bombinhas receba milhares de turistas durante os próximos dias. A exemplo dos últimos anos, a cidade, que possui aproximadamente 20 mil habitantes, chega a multiplicar de 12 a 13 vezes o seu número de moradores flutuantes, entre veranistas e turistas. Para uma virada de ano tranquila, a dica da Águas de Bombinhas é de que as residências e comércios mantenham suas caixas d’água cheias, principalmente entre os dias 30 e 31.

Conforme Arthur May, coordenador de operações da concessionária, a empresa vem se preparando para este momento ao longo dos últimos meses. “Agora chegou a vez de moradores, turistas e comerciantes também prepararem as casas e edificações para a virada do ano. O ideal é que no dia 30 todos já estevam com suas reservações cheias”, comenta ele.

Arthur reforça, ainda, que essa medida é importante caso o serviço de abastecimento sofra precariedade ou baixa pressão. Neste caso, os imóveis equipados com reservatórios corretamente dimensionados e funcionando perfeitamente dificilmente vão sentir os efeitos da falta de água.

Em caso de dúvidas e outras orientações, o cliente pode entrar em contato com a Águas de Bombinhas por meio das centrais de atendimento da concessionária pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.