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Temas como qualidade da água e esgotamento sanitário foram o foco da ação

 

Focada no atendimento cada vez mais aprimorado de suas equipes, a Águas de Bombinhas desenvolveu um treinamento especial com os colaboradores com foco na qualidade da água e no esgotamento sanitário. Os treinamentos ocorrem de forma programada entre as equipes, sempre que há novos colaboradores do setor, necessidade de reciclagem ou revisão dos procedimentos internos.

Juliana do Carmo, Especialista de Qualidade da concessionária, explica que os treinamentos têm o objetivo de manter o padrão de qualidade na prestação de serviços e no atendimento aos clientes. “Nossa missão é alcançar o nível de excelência no atendimento, por isso acreditamos que sempre é possível melhorar”, comenta ela.

Ainda conforme Juliana, um dos treinamentos focou na qualidade da água e levantou situações como: o que fazer quando a concessionária recebe dúvidas sobre qualidade, a estrutura de análise da água tratada, quais os protocolos de conferência da qualidade (conforme a Portaria de Potabilidade), conferência nos resultados das análises, etc.

“Já no segundo treinamento falamos sobre o sistema de esgotamento e como as equipes devem proceder em casos extraordinários que envolvam o sistema”, comenta Juliana. Fluxo de informação e planos de contingência são algumas das diretrizes adotadas pela concessionária em casos pontuais que envolvam o esgotamento sanitário.

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