Notícias

Ver notícia
Aberta de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h, loja garante segurança no atendimento e recebe certificação internacional

Seguindo todos os protocolos de enfrentamento à pandemia, a Águas de Bombinhas reforça que continua com o atendimento no formato presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h. As equipes da loja física, situada na Avenida Falcão, 844, em Bombas, vem tomando todos os cuidados com a saúde e seguindo as diretrizes recomendadas pelos órgãos de saúde. Além disso, a empresa conquistou o certificado internacional Safe Guard, um documento importante que comprova todas as medidas adotadas para o melhor atendimento.

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais, como explica o coordenador de operações da empresa, Gabriel Fasola. “Temos álcool em gel disponível e estipulamos um número máximo de pessoas para o atendimento, a fim de evitar aglomerações. Estamos preparados para atender os moradores, tanto presencialmente quanto de forma remota”, explica. A empresa também instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente, e efetua a medição de temperatura e triagem de todas as pessoas que entram na loja.
Para os moradores que desejam continuar com o atendimento remoto, é possível entrar em contato com a empresa através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Bombinhas e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.