Notícias

Ver notícia

Com foco na otimização do trabalho e no bem-estar dos colaboradores, a Águas de Bombinhas acaba de concluir uma auditoria interna visando o desenvolvimento dos três pilares que compõem o EHS (do inglês Environment, Health and Safety) – traduzido para Meio Ambiente, Saúde e Segurança.

Conforme Tiago Santos e Souza, coordenador de EHS da Águas de Bombinhas, o objetivo da auditoria foi de analisar os sistemas de gestão já existentes no que se referem às práticas que atuam sobre este tripé. “Tivemos um resultado muito bom e percebemos uma evolução no sistema de gestão e em nossa forma de atuar”, comenta ele. “A partir de agora será emitido um novo relatório para melhoria das práticas de segurança e sustentabilidade no trabalho”, completa.

Com base nesse relatório, a Águas de Bombinhas deve desenvolver um Plano de Ação contemplando atividades e metas dentro do EHS. Para Reginalva Mureb, presidente da concessionária, estas ações têm o objetivo de ajustar da melhor forma as ações e processos internos.

“Cada vez mais o mundo caminha para o desenvolvimento do trabalho baseado na preservação ambiental, na saúde da população e na segurança de seus colaboradores. Acompanhamos essa tendência dentro do EHS e nossa intenção é sempre buscar o aperfeiçoamento e a evolução”, completa ela.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Cronograma Saiba mais
Cronograma

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.