Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas acaba de lançar a primeira edição do concurso “Influenciadores das Águas”, uma campanha que promete envolver instituições e reforçar o contato entre comunidade e concessionária por meio da rede social Instagram. O objetivo da ação é de potencializar a divulgação de notícias e informações úteis à população e, ao final, as entidades participantes vão participar do sorteio de uma bicicleta.

O concurso foi elaborado apenas para a participação de instituições e, para isso, as entidades devem seguir alguns critérios, como por exemplo: a participação na campanha deve ocorrer somente por meio de redes sociais formais de instituições. Redes sociais pessoais não poderão participar.

O coordenador de Comunicação da empresa, Marco Campesato, explica que para efetivar a participação, as instituições devem produzir um vídeo falando sobre a parceria com a concessionária e incentivando as pessoas a seguirem a rede social da Águas de Bombinhas. “Nosso objetivo é criar um forte meio de comunicação para informar, esclarecer e gerar ainda mais aproximação com a comunidade”, completa.

Além da produção do vídeo, o concurso também consiste na publicação de artes e informações que serão enviadas gradativamente, pela concessionária. “Estamos fazendo um trabalho intenso de aproximação com a comunidade. Somos uma empresa de Camboriú e nosso objetivo é crescer junto com a cidade e as instituições”, afirma ele.

Para saber mais informações, acesse as redes sociais da empresa por meio dos canais: www.facebook.com.br/aguasbombinhas e instagram: @aguasbombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Sanear Bombinhas Saiba mais
Sanear Bombinhas

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Bombinhas e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.