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Com o propósito de ficar cada vez mais perto dos usuários, a Águas de Bombinhas investiu em um totem de autoatendimento instalado na Avenida Falcão, 844, Bombas. Com isso, os clientes da concessionária poderão consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida.

O uso de totens de autoatendimento ganhou popularidade para negócios nos últimos anos, sendo utilizados nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo. Isso pode ser atribuído ao fato de que os atuais consumidores exigem mais comunicação e liberdade quando precisam de informação.

Lucas Martins Franco, coordenador de atendimento da Águas de Bombinhas, explica que o totem oferece praticidade à população, com um sistema versátil e dinâmico. As novas formas de atendimento fazem parte das boas práticas adotadas pela Águas de Bombinhas desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde.

Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online. O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária www.aguasbombinhas.com.br

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