Notícias

Ver notícia
Equipes de colaboradores da Águas de Bombinhas acompanharam, na sexta-feira (02), a entrega de três caminhões-pipa na cidade de São João Batista – município que foi gravemente afetado pelas fortes chuvas que assolaram a região nos últimos dias.

A Águas de Bombinhas, atendendo a um pedido do prefeito Paulo Henrique Muller, o Paulinho, visitou o município na intenção de ajudar os moradores e minimizar o sofrimento das famílias afetadas.

“Nossa solidariedade às famílias que estão passando por esse momento difícil. Cada um contribui como consegue e a concessionária prontamente disponibilizou água tratada para os moradores”, comenta Alex Schwabe, responsável pelo setor de Responsabilidade Social.

Já a presidente da empresa, Reginalva Mureb, lembra que este é um momento delicado e, mais uma vez, é hora de união. “Apesar de não atuarmos diretamente em São João Batista, estamos todos interligados. Quando uma cidade de nossa região é afetada, todos são. Por isso nosso apoio e desejos de recuperação o mais breve possível ao município”, completa.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.