Notícias

Ver notícia

Concessionária está comprometida em garantir água tratada para toda a população neste período crítico, mas é preciso que os clientes paguem a fatura para garantir a continuidade do serviço

Com foco na segurança e conforto dos moradores neste período crítico, a Águas de Bombinhas reforçou as facilidades no momento de quitar as faturas. São três opções possíveis para realizar o pagamento. Desta forma, o cliente pode escolher qual forma melhor se adequa ao seu perfil.

Através da opção de débito em conta, por exemplo, o morador autoriza que o pagamento seja realizado de forma automática, todos os meses. Para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuitamente. Outra forma de quitar a fatura é através do boleto bancário – que também pode ser emitido através do mesmo aplicativo de celular. Nele, o morador emite o boleto e pode fazer o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada. Por fim, também é possível fazer o pagamento da fatura através do cartão de crédito.

Conforme o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Fasola, as opções foram pensadas especialmente neste momento de crise que o mundo enfrenta. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online”, completa. O atendimento presencial da concessionária foi temporariamente suspenso. O isolamento foi uma das formas adotadas pela empresa para combater a pandemia. Contudo, os serviços essenciais como coleta, tratamento e distribuição de água continuam sendo realizados normalmente pela equipe da linha de frente da empresa.

 

É preciso pagar a fatura

De acordo com a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb, a empresa tem o compromisso de garantir o acesso ao sistema para todos, neste momento em que a água tratada é primordial para os protocolos de saúde e higiene da população. “A concessionária está comprometida com a população e espera o mesmo comprometimento e fidelização do cliente, priorizando o pagamento da fatura de água para que possamos seguir prestando um bom trabalho. Vamos vencer juntos mais esse desafio”, explica Reginalva.

Clientes que tiverem alguma dificuldade devem procurar a concessionária para negociar sua dívida. “É fundamental para a concessionária que a população pague suas faturas para cumprir com seus compromissos essenciais, visando manter os serviços de fornecimento de água de forma adequada”, finaliza.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.