Notícias

Ver notícia

Com foco na segurança e bem-estar dos moradores, principalmente neste momento de pandemia que o mundo atravessa, a Águas de Bombinhas vem ampliando as formas de atendimento. A partir de agora a empresa possui convênio com o banco Sicoob: os pagamentos já podem ser realizados através de código de barras ou débito automático.

Conforme o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Balparda Fasola, esta é mais uma opção para quem utiliza as transações bancárias. “Muitos moradores preferem fazer o pagamento da própria casa, pelo conforto e agilidade. Estamos ampliando os convênios com os bancos em busca de facilitar a rotina dos clientes”, explica ele.

Além do banco Sicoob, a empresa também possui convênio para pagamentos com o Itaú, Brasil, Sicredi e Bradesco. Para que o pagamento seja efetuado automaticamente em débito em conta, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuitamente.

Sobre o boleto bancário, ele também pode ser emitido através do mesmo aplicativo de celular. Nele, o morador emite o boleto e pode fazer o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada. Por fim, também é possível fazer o pagamento da fatura através do cartão de crédito.

Ainda de acordo com Gabriel, as opções foram pensadas especialmente neste momento de crise que o mundo enfrenta. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online”, completa.

Compartilhar:

Veja Também

1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
1° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Bombinhas trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na cidade de Bombinhas.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Bombinhas e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.