Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas distribuiu 64.296 m³ (mais de 64 milhões de litros) de água durante os quatro dias de Carnaval, o que representa uma alta de 53,6% na comparação com os 41.849 m³ entregues no feriado do Carnaval passado. O volume também é superior aos 63.878 m³ distribuídos a população da cidade em igual  período do feriadão de 2020.

Arthur May coordenador de operações da Águas de Bombinhas, explica que no carnaval encerrado terça-feira (1º), a concessionária continuou atuando em sistema de plantão, durante 24 horas. “O pleno atendimento foi assegurado pelo planejamento e estrutura montada pela companhia. Esse resultado é fruto do trabalho de toda a equipe e dos investimentos realizados ao longo de todo ano”, acrescentou.

Reginalva Mureb, presidente da Águas de Bombinhas, lembra que durante o Carnaval, mesmo com o aumento no consumo e o forte calor, em nenhum momento houve comprometimento da capacidade de produção e distribuição de água. “Nesses quatro dias, a Águas de Bombinhas atendeu todas as demandas e trabalhou lado a lado dos comerciantes, rede hoteleira e prestadores de serviços. Foi um feriado muito positivo, principalmente nesse cenário mais otimista e quase pós-pandêmico”, completou.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Bombinhas oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.