Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas informa que, devido a complexidade da operação, estendeu o tempo de manutenção programada que iniciou nesta manhã (12) na cidade. Em razão da intervenção, pode ocorrer precariedade no abastecimento e baixas pressões nos bairros Centro, Retiro dos Padres e Quatro Ilhas.

A intervenção teve início às 9h e deve ser concluída no fim desta tarde. O sistema de abastecimento deve se recuperar de forma gradativa, assim que a operação for concluída.

A concessionária orienta o uso consciente da água, evitando o desperdício durante a normalização do abastecimento. Clientes com caixas d’água de capacidade adequada para o número de moradores da residência sentirão menos os efeitos da alteração. Para informações ou dúvidas, contate nossa central pelo 0800 595 4444 ou via WhatsApp, tendo em mãos a conta de água ou o número de matrícula.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Cronograma Saiba mais
Cronograma

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Bombinhas e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.