Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas retomou os atendimentos presenciais em sua loja física, situada na Avenida Falcão, 844, em Bombas. Tomando todos os cuidados com a saúde e seguindo as diretrizes recomendadas pelos órgãos de saúde, a empresa inicia sua retomada às atividades presenciais.

Os cuidados básicos com os moradores e colaboradores são primordiais, como explica o coordenador de operações da empresa, Gabriel Fasola. “Temos álcool em gel disponível e estipulamos um número máximo de pessoas para o atendimento, a fim de evitar aglomerações”, explica. A empresa também instalou uma divisória de proteção entre o atendente e o cliente, e efetua a medição de temperatura e triagem de todas as pessoas que entram na loja.

Além disso, os ambientes estão sendo higienizados constantemente e a concessionária orienta todos os frequentadores para que utilizem a máscara no rosto, dentro ou fora das instalações. “Também instalamos indicações de afastamento físico na entrada do prédio e nos assentos. Estamos nos adaptando da melhor forma possível a esta realidade que o mundo atravessa, nosso foco continua sendo no bem-estar das pessoas”, completa Gabriel.

Na loja da Águas de Bombinhas é possível retirar a segunda via da fatura, utilizar o totem de auto-atendimento, esclarecer dúvidas, solicitar novas ligações ou qualquer outra informação voltada ao saneamento.

Para os moradores que desejam continuar com o atendimento remoto, é possível entrar em contato com a empresa através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap.

Certificação de saúde

Para garantir ainda mais a segurança de quem frequenta o espaço, a Águas de Bombinhas está participando de uma auditoria com uma empresa externa com o objetivo de certificar as ações em prol da saúde.

Conforme explica Gabriel, esta empresa fará uma visita à concessionária, ainda no mês de novembro, com a intenção de conhecer os procedimentos de segurança e, assim, emitir um atestado de certificação.

“Este atestado comprova que a Águas de Bombinhas adota todos os protocolos e medidas de segurança tanto para os colaboradores quanto para os moradores. É uma segurança a mais para quem frequenta nossos espaços”, encerra.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...

Vídeos Saiba mais
Vídeos

Vídeo Institucional Conheça a Águas de Bombinhas, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário do município. Es...