Notícias

Ver notícia

A Águas de Bombinhas possui vários canais de relacionamento e atendimento para os clientes. Pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas durante a semana e das 8h às 20h aos finais de semana), pelo WhatsApp (47) 99234 1414 (das 7h às 20 horas durante a semana e das 8h às 19h no final de semana), pelo site www.aguasbombinhas.com.br e também por meio do aplicativo para celular Águas APP (que pode ser baixado gratuitamente).

Além destes canais, o atendimento é realizado nas lojas da concessionária. “Sabemos que alguns clientes preferem o atendimento presencial e, por isso, temos reforçado a capacitação dos nossos colaboradores também para este contato direto”, comenta a supervisora de atendimento, Ângela Costa.

 

O atendimento presencial é realizado na Avenida Falcão, 844, no bairro Bombas, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.