Notícias

Ver notícia

A concessionária Águas de Bombinhas segue com o cronograma de extensões de rede no município. Durante os últimos dias foi concluída a obra em parte da rua Esquilo e Jaguar, totalizando 80 metros de novas tubulações. A extensão era um pedido da comunidade e vai atender aproximadamente 15 moradores.

Outras ampliações de rede também estão previstas para os próximos dias, como a extensão que será realizada na rua Pêssego, por exemplo. “Obras como estas são fundamentais para que a água tratada chegue a locais onde antes ainda não havia acesso. Nosso objetivo é cada vez mais ampliar a cobertura do sistema”, explica o coordenador de operações da concessionária, Gabriel Balparda Fasola.

Os moradores que têm interesse em fazer ligações em suas moradias podem entrar em contato com a concessionária para ter acesso a todas às informações e disponibilidade para sua região. O contato pode ser feito por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414 (das 7 às 21 horas).

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.