Notícias
Clientes em débito com a Águas de Bombinhas têm mais 10 dias para aderirem à campanha Zera Dívida. Com o objetivo de auxiliar os moradores com alguma pendência financeira com a concessionária, a Zera Dívida foi elaborada pensando, principalmente, nos clientes afetados financeiramente pela pandemia, e oferece diferentes formas para que o pagamento seja ainda mais facilitado.
Desde o início da campanha (1º de dezembro) até o dia 15 de janeiro, 98 clientes da Águas de Bombinhas renegociaram suas dívidas dentro das condições do Zera Dívida. Para facilitar a comunicação com o usuário, a concessionária possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação e débitos. Ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. A campanha oferece descontos que variam de 10% a 70%, conforme o valor e o tempo de débito de cada cliente, e o pagamento pode ser feito de diferentes maneiras, no conforto do próprio lar.
“Em 45 dias, a campanha já é um grande sucesso. Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes”, explica Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Bombinhas. Ele ainda reforça que a empresa nunca recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores. Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito. “Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”, completa ele.
Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a Zera Dívida através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasbombinhas.com.br , no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.