Notícias
Trabalhadores da Águas de Bombinhas participam de treinamento de qualificação de mão de obra para pavimentação e recomposição de ruas. A capacitação faz parte de um projeto piloto que será estendido às concessionárias Águas de Camboriú, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul.
De acordo com o engenheiro, Pedro Escobar Senra, o objetivo é melhorar o atendimento e a requalificação das ruas onde a concessionária necessita fazer algum tipo de interferência para obras de rede de água e esgoto e também reduzir o prazo de atendimento.
Como o trabalho era realizado anteriormente por empresas terceirizadas, nem sempre as concessionárias conseguiam reduzir e/ou atender a recomposição das ruas com menor tempo e com a qualidade desejada. Com as equipes internas, a expectativa é melhorar o serviço nos dois aspectos. “O trabalhador precisa acompanhar as novas tendências e a ideia é que, após a capacitação completa, os trabalhadores possam atuar no andamento da obra, atendendo com maior qualidade”, comenta ele.
Segundo Reginalva Mureb, presidente da concessionária, a questão pavimentação após interferências sempre foi um ponto sensível na satisfação do cliente. ” Temos nos debruçado para entender as demandas dos clientes, do executivo municipal e do legislativo, bem como das várias partes interessadas, nas cidades onde atuamos. Estamos trabalhando com foco na melhoria contínua para atingir a excelência dos serviços. Os treinamentos aprimoram e qualificam os nossos colaboradores. E está é nossa meta “, finaliza.