Notícias

Ver notícia
Falta menos de um quilômetro de tubulações para que a concessionária conclua essa primeira fase de instalações

A primeira etapa das obras de esgotamento sanitário de Bombinhas entram na reta final, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final do mês. Com menos de um quilômetro para a conclusão, nos próximos dias as equipes finalizam a instalação das tubulações nas ruas Beija-flor e Abacate.

Enquanto isso, outras frentes de trabalho atuam também na finalização e acabamento de diferentes vias onde as tubulações já foram instaladas. Vale reforçar que ainda não é o momento de conectar as residências na nova rede: a concessionária sempre emite uma notificação oficial autorizando a ligação.

“Estamos concluindo mais uma etapa importante para o município. O esgotamento sanitário promove valorização dos imóveis, além dos benefícios de preservação do meio ambiente e saúde pública”, explica Reginalva. “Concluindo esta primeira etapa de obras nós iremos paralisar temporariamente as intervenções, pensando no bem-estar dos veranistas e moradores. As obras serão retomadas assim que a temporada acabar”, completa ela.

Para saber mais sobre a Águas de Bombinhas acesse as redes sociais por meio do Facebook: www.facebook.com.br/aguasbombinhas e Instagram: @aguasbombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Cronograma Saiba mais
Cronograma

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Principais Dúvidas Saiba mais
Principais Dúvidas

A ligação de esgoto na rede pública é obrigatória, conforme determina o art. 45 da Lei Federal 11.445/2007 e no regulamento de serviços d...