Notícias

Ver notícia

A Rede Solidária de Bombinhas já iniciou a organização para a 11ª Festa das Crianças da cidade. A exemplo dos anos anteriores, o evento deve acontecer no feriado de 12 de Outubro, data na qual se comemora o Dia das Crianças. O grupo promoveu uma reunião nesta semana e começa a organizar o trabalho voluntariado e de doações de brinquedos.

O evento é promovido pela Turma do Bem com o apoio das instituições que compõem a Rede Solidária – entre elas, a Águas de Bombinhas. Telma Mafra, uma das organizadoras do evento, relembra que o evento é organizado numa união entre voluntários e iniciativa privada, preocupados com o bem-estar e desenvolvimento de seus moradores.

“Todos os anos contamos com o apoio de voluntários, empresas e instituições que tornam essa data inesquecível”, completa Telma.

A bióloga e responsável pelos projetos sociais da Águas de Bombinhas, Raquel Garcia Helm, reforça que todos são bem-vindos para participar. “Estamos alinhando parcerias para as atrações culturais, produção de lanchinhos e brinquedos para as crianças. Esse é um evento público e toda a comunidade está convidada”, completa.

Para saber mais informações sobre a Águas de Bombinhas, acesse as redes sociais por meio do facebook: www.facebook.com.br/aguasbombinhas e instagram: @aguasdebombinhas.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às residências, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Bombinhas.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Bombinhas é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Bombinhas.